Em uma área de 87.000m², localizada a apenas 10 km do centro de Cabo Frio, estamos na fase final de preparação de um complexo com seis campos oficiais de treinamento, vestiários e salas da comissão técnica e de imprensa.
Na segunda etapa do projeto, serão construídos prédios para administração, concentração de profissionais e divisões de base, auditório, entre outros.
Em um espaço anexo, de 42.000m², já estão prontas as acomodações para concentração de profissionais e divisões de base, restaurante, área administrativa, salas de projeção e troféus, piscina, academia, hidroterapia,

 

Fotos do projeto e do estágio atual das obras nos campos 1 e 2. Campo 1 está pronto para receber a grama. Campo 2 está com sistema de drenagem em fase final de preparação, para plantio da grama em até duas semanas.
Novidades do CT!
Fotos de 29 de novembro de 2010
 

PRIMEIRO CAMPO OFICIAL DO CT SERÁ ENTREGUE EM DEZEMBROA empresa responsável pelos gramados do novo Centro de Treinamentos da Cabofriense confirmou que o primeiro campo oficial será entregue em dezembro. Dessa forma, a pré-temporada será toda realizada nesse novo espaço.

O segundo, dos seis campos do CT, já recebeu toda estrutura de drenagem e irrigação. Na próxima semana, a grama – do tipo bermuda - será plantada. A previsão de liberação para esse segundo campo oficial é no início de fevereiro.